Kit 3 Quadros MDF - Controle da Raiva

• 5x de R$ 34,77
  • R$ 143,37 Pix
  • R$ 151,34 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Apresentamos o Kit 3 Quadros - Controle da Raiva, uma ferramenta lúdica e educativa projetada para ajudar os mais jovens a entender e gerir suas emoções. Este conjunto inclui um quadro com variadas estratégias de autoacalma e dois termômetros da raiva, cada um adaptado visualmente para meninas e meninos, auxiliando no reconhecimento e na mensuração de seus sentimentos de forma interativa e positiva.

Cada peça é uma obra de arte e funcionalidade, impressa em papel premium de 240g com acabamento fosco, garantindo uma definição de imagem de alta qualidade. O suporte em placa de MDF de 2mm assegura durabilidade, enquanto a montagem é simplificada com fita dupla face 3M no verso, eliminando a necessidade de perfuração das paredes.

Os materiais empregados refletem nosso compromisso com a sustentabilidade: madeira de reflorestamento (Pinus ou Eucalipto) e revestimento em filme PET reciclado. A consciência ambiental estende-se à impressão, que utiliza tinta mineral ecológica, resistente aos raios UV e ao desbotamento.

Cada quadro mede 30x40cm, tamanho A3, ideal para se adaptar a diferentes espaços. Com um prazo de produção de apenas 3 dias úteis, o Kit 3 Quadros - Controle da Raiva é mais do que um elemento decorativo; é um investimento no bem-estar emocional das crianças, incentivando o amor, a compreensão e o respeito através de um design autêntico e significativo.

Ficha Técnica:
- Placa de MDF com 2mm de espessura
- Impressão de alta definição em papel premium 240g.
- Fita dupla face 3M no verso
- Tamanho A3 30x40cm

Produtos relacionados

2x de R$ 79,65