Quadro | Coração Autista: Viagem nas Alturas

• 2x de R$ 32,50 sem juros
  • R$ 58,50 Pix
  • R$ 61,75 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Apresentamos o quadro "Coração Autista: Viagem nas Alturas", uma representação artística que capta a essência da jornada autista através de cores vibrantes e simbolismo afetuoso. A imagem central deste quadro é um balão de ar quente em formato de coração, pintado em tons enérgicos de azul e laranja, que se destaca em um céu de possibilidades infinitas.

Este quadro não é apenas um elemento decorativo, mas uma celebração da neurodiversidade e uma homenagem à experiência única do espectro autista. A escolha do coração reflete o amor e a aceitação, enquanto o balão de ar quente simboliza a ascensão sobre os desafios e a visão de mundo singular que pessoas autistas compartilham.

A técnica de impressão de alta definição em papel premium de 240g com acabamento fosco realça a riqueza das cores e a profundidade da imagem. Com suporte de MDF de 2mm, a peça é resistente e duradoura. A fixação é facilitada pela fita dupla face 3M, proporcionando uma instalação limpa e segura, sem a necessidade de furar as paredes.

Confeccionado com materiais sustentáveis, incluindo madeira de reflorestamento e filme PET reciclado, e utilizando tinta ecológica resistente aos raios UV, este quadro de 30x40cm, tamanho A3, é uma escolha consciente e responsável.

Ideal para ambientes educativos, clínicos e residenciais, o quadro "Coração Autista: Viagem nas Alturas" é uma ferramenta poderosa para fomentar o diálogo e a compreensão sobre o autismo. Disponível com um prazo de produção de 3 dias úteis, ele oferece uma visão artística que inspira, educa e sensibiliza, promovendo um ambiente de inclusão e empatia.

Ficha Técnica:
- Placa de MDF com 2mm de espessura
- Impressão de alta definição em papel premium 240g.
- Fita dupla face 3M no verso
- Tamanho A3 30x40cm

Produtos relacionados

2x de R$ 32,50