Quadro: Ser Diferente é Legal

• 2x de R$ 32,50 sem juros
  • R$ 58,50 Pix
  • R$ 61,75 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O quadro decorativo "Ser Diferente é Legal", uma peça vibrante e inspiradora que celebra a singularidade e a aceitação. O destaque visual é um dinossauro colorido, ousadamente contrastando com a silhueta de outros três dinossauros em preto, simbolizando a beleza e a força em se destacar.

Este quadro é uma expressão artística que encoraja a valorização das diferenças e a autoaceitação, sendo um excelente complemento para qualquer ambiente infantil, como quartos, salas de estudo ou espaços de brincar. A mensagem "Ser Diferente é Legal!" é um lembrete positivo para crianças e adultos, promovendo um diálogo sobre diversidade e inclusão desde cedo.

Com uma impressão de alta definição em papel premium de 240g com acabamento fosco, a qualidade da imagem é assegurada, capturando a atenção e estimulando a imaginação. A montagem é prática e segura, feita em uma placa de MDF de 2mm de espessura, e pode ser facilmente fixada à parede sem danos, graças à fita dupla face 3M no verso.

O quadro é produzido com responsabilidade ambiental, utilizando madeira de reflorestamento e revestimento em filme PET reciclado, além de tinta mineral ecológica, que protege contra os raios UV e evita o desbotamento.

Medindo 30x40cm, tamanho A3, este quadro não é apenas um item decorativo, mas também um instrumento de aprendizado e reflexão sobre a importância da diversidade em nossa sociedade. Com entrega pronta em apenas 3 dias úteis, "Ser Diferente é Legal" é mais do que um quadro, é um convite para celebrar e abraçar o que nos torna únicos.

Ficha Técnica:
- Placa de MDF com 2mm de espessura
- Impressão de alta definição em papel premium 240g.
- Fita dupla face 3M no verso
- Tamanho A3 30x40cm

Produtos relacionados

2x de R$ 32,50