Quadro | Tudo Bem Ser Diferente

• 2x de R$ 32,50 sem juros
  • R$ 58,50 Pix
  • R$ 61,75 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Apresentamos o quadro "Tudo Bem Ser Diferente", uma peça tocante que reflete a celebração da individualidade dentro do espectro autista. O design é cuidadosamente pensado para inspirar e educar, apresentando tons suaves de azul que proporcionam uma sensação de calma e serenidade. Ao centro, a imagem de um menino sorridente irradia alegria e aceitação, servindo como um espelho para a positividade e autoestima.

A frase "Tudo Bem Ser Diferente" é destacada, transmitindo uma mensagem poderosa de inclusão e aceitação das diferenças. Este quadro é uma homenagem à jornada autista, um lembrete de que cada pessoa traz uma contribuição única para o mundo.

Construído com materiais de alta qualidade, o quadro possui uma impressão nítida em papel premium de 240g com acabamento fosco, o que garante a vivacidade das cores e a clareza da imagem. A base de MDF de 2mm oferece durabilidade, enquanto a fita dupla face 3M permite uma fixação segura e fácil à parede, sem necessidade de ferramentas adicionais.

Este quadro é produzido com responsabilidade ecológica, utilizando madeira proveniente de reflorestamento e revestimento em filme PET reciclado, além de tinta ecológica resistente a UV, assegurando a preservação da qualidade da imagem ao longo do tempo.

Com dimensões de 30x40cm, tamanho A3, este quadro é perfeito para qualquer espaço que deseje promover um ambiente de conscientização e compreensão sobre o autismo. O prazo de produção é de 3 dias úteis, garantindo que este item significativo possa ser rapidamente adicionado a qualquer coleção ou utilizado como um presente reflexivo e significativo. "Tudo Bem Ser Diferente" é mais do que uma peça de decoração; é um símbolo de apoio e um passo em direção a um mundo mais inclusivo.

Ficha Técnica:
- Placa de MDF com 2mm de espessura
- Impressão de alta definição em papel premium 240g.
- Fita dupla face 3M no verso
- Tamanho A3 30x40cm

Produtos relacionados

2x de R$ 32,50